Sobre mim
A Constança tinha um lar, era uma bebé de 3 meses e que de repente ficou paralisada das patas de trás. Os tutores não pretendiam gastar dinheiro com ela.
Teve a sorte de alguém se cruzar no seu caminho que achou que ela merecia uma oportunidade. Não se poupou a esforços (e a muita despesa) para que se percebesse o que se passava e o que se poderia fazer por ela. Tudo foi feito (exames ao sangue, tac, fisioterapia, avaliação ortopédica, avaliação de especialista em fisioterapia) mas não se encontra uma razão para a Constança ter deixado de andar.
Entretanto já recuperou imenso a mobilidade e acreditamos que ainda vai recuperar mais. Já é uma cadela autónoma, brincalhona, inteligente e cheia de vida. Dá-se bem com cães e adora brincar.
Precisa de fazer uns exercícios muito simples todos os dias para ajudar a desenvolver os músculos atrofiados pelo tempo de imobilidade na fase de crescimento e para que recupere a coordenação dos movimentos. São passeios à trela em passo lento e subir escadas também em passo lento.